καλή όρεξη

No fim de semana, com o bom tempo, decidimos ir almoçar a um sítio  onde já não íamos desde o Verão passado ( na verdade na altura do frio faço questão de me manter longe da praia). 


Desta vez foi fácil arranjar mesa, lembro-me que no ano passado, cada vez que lá ia era um stress, o que ainda assim, não me pareceu estranho, mas infelizmente, algum tempo depois de lá estarmos, percebemos que a facilidade em arranjar mesa, talvez se tenha ficado a dever a uma desorganização, á qual não estavamos habituados. 

A comida como sempre é maravilhosa, mas ainda assim a experiência não foi das melhores, com alguns alimentos mal confeccionados e as doses servidas em quantidades inferiores ás doses do ” antigamente”. 


A verdade é que acabamos por nem saborear devidamente a refeição, detestamos pedir algo e estar demasiado tempo para nos servirem, sendo que normalmente quando isso acontece, esse pedido já deixou de fazer sentido. Até acredito que foram tudo coincidências num dia menos bom, mas azar o nosso, foi precisamente no dia  em que fomos…
Ainda é cedo para vos dizer se voltamos ou não, porque na verdade  em dia SIM a comida é fantástica, e penso que as fotos falam por si.
Em termos de preços, posso dizer que é acessível, ainda que, com o sucedido, acabamos por achar caro, mas vejam por vocês. 


Podem seguir o Pita.Gr aqui 

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *