Embora não seja uma data em que goste particularmente de estar na rua, este ano, desafiados por amigos,decidimos celebrar a entrada no novo ano no Zmar.
Com a temática de indios e cowboys, passámos a semana em chats, mensagens e visitas a lojas de artigos de festa para preparar a noite mais comprida do ano ( ou assim pensavamos nós)!!
Inspirados e também, espirrados ( porque o frio marcou presença), lá conseguimos criar os nossos outfits e sábado a meio do dia rumámos ao Zmar.
Para os cá de casa foi uma estreia e ficámos, simplesmente rendidos, com este “pequeno” paraíso que dista de Lisboa, pouco mais de uma hora.
E se achávamos que a festa tinha sido um máximo e que tinha valido bem a pena, rapidamente amanheceu o 1o dia do novo ano, com um sol fantástico, que nos mostrou toda a riqueza do Zmar, e que nos faz sentir em casa ( aliás esta é a expressão que por lá se utiliza quando se querem referir a quem os visita ” estão em casa…”)
A experiência de alimentar os animais enche definitivamente as medidas de miúdos e graúdos. Até eu, que tenho medo da própria sombra, arrisquei, e iniciei o ano, em desafios.
Foi tão bom, que fica a promessa, em Junho estamos de volta…a casa!!