Bye Bye Pelos

De vários tipo de herança que o meu pai me podia deixar, um dia, que espero que esteja longe, pelos, é definitivamente aquela que podia passar para o meu irmão…. ainda que não sejam muitos, sou morena, e tenho os pelos, tal como o cabelo, escuros, portanto gastar dinheiro em depilação é comigo. Detesto pelos e no Verão, então, arrisco a dizer que vou mais á depilação que á praia…. a verdade é que basta ver meia dúzia para me parecer um pesadelo e portanto toca de os tirar…
Desde o ano passado que uma amiga me fala nos benefícios do Laser Diodo, mas só o facto de para o fazer ter de passar uma lâmina, foi suficiente para me fazer criar uma barreira e deixei passar, até que com a chegado do bom tempo, decidi “experimentar” e ao fim de 15 dias,  já tinha cenas para contar.

Quando fui fazer a 1a sessão, fui no meu estado selvagem para que a Carla pudesse fazer a sua análise, vai daí, saca da lâmina e laser por ali fora. Ficou marcado o regresso para dali a uma mês. Nos dias que se seguiram, a decepção, pelos a crescer, a arranhar pela forma como foram cortados e eu a pensar ” claro, resulta com meio mundo, eu só fiquei do lado errado, daquele com os quais não funciona”, mas decidi esperar e 15 dias depois fiz esfoliação para começar a preparar-me para a 2a sessão, e o milagre aconteceu, todos aqueles pelitos cairam com o passar da luva e fiquei completamente rendida. No final do mês vou fazer a 3a sessão e já noto ausência de pelos em algumas zonas, e noutras já posso passar a mão á confiança sem arranhar!!!! Eu sei que me entendem, principalmente aquelas mulheres que tal como eu, sofrem com esta situação ( sim porque também as há que os assumem com orgulho  e nos ultimos dias a internet tem mostrado isso, por mim… nada contra, só não é para mim ).

O prazer de vestir uma saia ou calções sem me preocupar com mais nada, a qualquer altura, é algo a que me estou a habituar, e não é que gosto? 


(Esta imagem é de hoje, sendo que a última sessão foi há pouco mais de 3 semanas)

Ahh, e sabem os pontinhos que ficam nas pernas quando cortam os pelos???? Pois, EU, já praticamente não sei o que isso é…  

Creio que rapidamente vou passar á fase de manutenção, e penso no tempo e dinheiro que perdi com a depilação tradicional.
Eu faço a depilação, no mesmo espaço onde faço as unhas e onde comecei recentemente a fazer radiofrequência ( mais tarde falarei disto) a By Mara Rocha One Nails, visitem a página e lá encontram todas as informações que precisem.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *