Clandestinando

Chinês Clandestino Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Na nossa última noite a dois, com o patrocínio das férias da Páscoa,decidimos  armar-nos em turistas na nossa própria cidade, ou na outra margem dela vá, e rumamos ao clandestino, um chinês que não tendo qualquer estrela Michelin, faz parte dos roteiros da cidade de Lisboa, que por essa internet fora, espalham a palavra, de um sitio bem no coração da cidade, que serve refeições chinesas numa casa de família num estilo muito único e peculiar.


( para quem conhece, não esquece a escadaria da entrada)

Aqui as reservas são aconselháveis, mas o contacto é algo que não se divulga por aí, pelo que, não tendo este número em speed dial, o ideal é mesmo chegarem cedo ou irem sem pressas.


A ementa não é extensa mas os pratos que dela fazem parte são bem conhecidos. E na hora de pedir controlem a gula, porque as doses são bem generosas.

Nesta visita, éramos três, pedimos duas entradas , cada um escolheu um prato, pedimos arroz e bebidas, no total passou pouco dos 27€, sendo que tanto o arroz como os raviollis sobraram para contar história, num claro caso de quem tem mais olhos que barriga.

Infelizmente não tenho fotos de sobremesas, porque não conseguimos chegar a esse ponto, mas, as usual, adorei a experiência, e a próxima vez, vou arriscar levar o Martim.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *