Eu, Ansiosa, me confesso

Há uns anos uma amiga apresentou-me o Blog
das Ansiedades e fiquei viciada!

 

img_9819

Confesso que como leitora de blogs sou criteriosa, gosto de histórias reais, de pessoas reais, que vivem, não num mundo cor de rosa, mas que pintam a vida de cor de rosa, ou verde, ou várias cores, pela sua forma de estar, de pensar e de ser!!!

Durante tempos lia-o todos os dias, como que se de um ritual se tratasse. E pensava que adorava conhecer a Susana, de tão parecida que a achava comigo.

Como a vida tem uma enorme piada, quis o destino, que ela ” fosse familia” e logo, logo nos conhecemos e pude confirmar, tudo aquilo que a sua escrita me mostravaa Susana, além de ter um blog fantástico, é tão somente ” the girl next door”

 

img_9225

! E quando só o blog não lhe chegava criou um grupo no facebook, transpondo as ansiedades para a cozinha, num local onde se aguçam apetites com receitas e fotos de pratos que são de babar ( fico-me pelos likes porque acho que não consigo ser original com pratos de salsichas com ovos…). A verdade é que  depois do Ansiedades na Cozinha não há prato que chegue á minha frente que não seja fotografado e que, eventualmente, vá para ao facebook ou ao instagram.

Este grupo é a prova de que o longe se pode fazer perto, e as relações paralelas que se foram criando entre os membros ( meninas e meninos, que também os há por lá, por seu lado bem jeitosos para a cozinha, e capazes de fazer inveja a qualquer robot de cozinha.) são simplesmente fantásticas! Ali nunca ninguém está sozinho!!!

 

Já conhecem este cantinho? Do que estão á espera??? Tenho a certeza que vão adorar acompanhar a Susana e as suas bichas!!! Vão lá, não percam tempo… depois não digam que não avisei!

http://www.ansiedadesblog.com

Ansiedadesblog no Instagram

Ansiedadesblog no Facebook

Ansiedades na Cozinha no Instagram

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

One Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *