O efeito do sol de lá, aqui

Claro… falamos das madeixas californianas.

madeixas californianas
madeixas californianas

 

 

Faço parte daquele lado da familia que aos 35 anos ainda não tem cabelos brancos ( aqui para nós acho até que estou sozinha nesse lado, mas enfim) pelo que é raro pintar o cabelo , mas o ano passado achei que precisavadar um toque no visual, queria algo diferente mas não muito, pelo que, não querendo cortar, e,  atendendo a que tenho alisamento, a solução passaria pela cor, e foi quando surgiu a ideia de fazer madeixas californianas. Basicamente um efeito sunkissed que consiste em fazer um degradé suave de tons, dando aos penteados um efeito sofisticado.

Para cabelos lisos o efeito é notório, mas eu, pessoalmente, gosto bastante de ver em penteados com pontas reviradas.

Seja como for, desde que experimentei esta técnica que gosto ainda mais do meu cabelo! ( mesmo nos dias em que tem vontades próprias)

Como qualquer trabalho estético, para obtermos o efeito desejado, temos de entregar o nosso look ao cuidado de bons profissionais,  e eu tenho a sorte de ser seguida pelos melhores, e acreditem a opinião é geral, actualmente, qualquer visita a Contaiffer Cabeleireiros é uma autêntica excursão de amigas… nem a distância nos demove!

Cuidados extremos não tenho, só os habituais, por causa do alisamento, nunca esquecendo a hidratação, mas disso falarei noutro post.

Conheçam mais do trabalho do Paulo e do Filipe no facebook e no instagram

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *