8

são os anos que o meu filho tem, 8 anos dele, meus, que passaram a voar. E volta e meia, dou por mim a olhar para ele, orgulhosa pelo que é, ansiosa pelo que será, e perco-me em pensamentos.

Que tipo de homem será ele? Que contributo será o meu para este mundo? Ainda que acredito que muito é genético, como mãe, educadora e formadora de uma pessoa pequena, que cresce a olhos vistos, a verdade é que ele, como qualquer criança, absorve tudo o que o rodeia, copiando-nos qual cópia fiel do original.

Assim, o que é realmente importante para mim, que ele saiba? Um dia que lhe falhe, o que me vai deixar descansada?  Sim, é importante que seja desenrascado, que saiba fazer um pouco de tudo, e vou estar cá sempre para lhe dar acesso ao que precise.

Martim

Um dia quando cresceres quero que sejas o que te der na real gana (mesmo que isso seja ser “cirquista”, só te peço bilhetes para assistir a todas as sessões 😉 ); quero que corras, sempre que possas e te dê prazer, sei que adoras e o bem que te fará, vais agradecê-lo muito. Sê simpático e gentil, para todos, mesmo que nem sempre te brindem com a mesma postura, nem sempre se consegue comprovar que comportamento gera comportamento, mas meu amor, se o fores, vais ser bem mais feliz e estar de bem com a vida.

Come bróculos, fazem bem, ou então não comas, come o que gostares, mesmo que agora passe a vida a chatear-te a mandar mensagens com fotos do CR7 a comer bróculos, a verdade, é que no fundo, aceito na boa, que simplesmente possas não gostar de bróculos, como eu não gosto de uvas. Mas é importante que tenhas um estilo de vida saudável, e portanto, mantém a rotina do Mac só á 2ª feira, pelo teu bem 😉

Sê confiante e persistente, tu consegues TUDO, basta quereres, esse é o teu poder.

E ama, ama incondicionalmente, porque o amor faz toda a diferença.

Eu amo-te a ti 

 

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *